quinta-feira, 16 de junho de 2016

FUNDAÇÃO PRÓ-MÚSICA

Coral Municipal, Coral Vovó Legal e Pequenos Cantores da Fundação pro Música Capão da Canoa e Associação de Pais e Amigos Peq. Cantores de Capão convida a todos para fazer coro conosco na realização do XXVIII FESTIVAL NACIONAL DE COROS, que será realizado dia 18 outubro 2014. O evento acontecerá no Salão Nobre da Casa de Cultura Érico Veríssimo av. Flávio Boianowski, n.º 789, Capão da Canoa entrada franca, 20:30h pontualmente.

Será uma honra e um prazer grande tê-los conosco. A comunhão de nossos talentos promoverá uma festa, uma homenagem a altura de toda poesia já escrita e cantada e ainda muito mais, pois caminho se faz caminhando e poesia há que ser feita todo o dia, em toda a vida, nossa caminhada é assim ...

A realização de mais um festival, este ano a 28ª edição é um projeto que traz em seu cerne a idéia de uma grande festa da música coral, de cooperação e celebração, pois não possui caráter competitivo, mas sim a explanar e levar a cultura através do canto, de vozes emanando energia e doando de si em força, dando corpo às canções. Projeto que não se sonha sozinho e sim com todos que acreditam na realização, compartilhando com colaboradores, empresários locais, Poder Público Municipal, comunidade, todos estes elementos toma de assalto o tempo, os dias, pois grandioso que é, exige cuidado, dedicação e empenho – como todo sonho – para ser plantado e florescer.

Como nas edições anteriores, o XXVIII Festival contemplará o universo da Música na sua plenitude e todos nós seremos um só palco.



Cantamos e contamos com todos!



Dia 18 de outubro, compromisso certo na Casa de Cultura Érico Veríssimo. 20:30h









Fundação Pró Música de Capão da Canoa que, juntamente com colaboradores e com a Prefeitura de Capão da Canoa, vem fomentando diversas manifestações da cultural local. A Fundação Pró Música, oficialmente constituída em 1989 é composta pelo Coral Municipal, fundado em 1985; pelo Coral Infanto-Juvenil, com crianças de sete a treze anos; jovens na faixa dos quatorze aos vinte e cinco anos desde 1986; Coral Vovô e Vovó Legal Nova Vida, de 1997, para senhores e senhoras a partir dos sessenta anos. A entidade propicia conhecimento na área musical coral erudita, semi erudita, folclórica local, nacional e internacional, nativista e popular. Ensaiam na Casa de Cultura Érico Veríssimo, sala 02. Atualmente somam, em média, oitenta coralistas.A entidade funciona mediante a formalização de convênio cultural com o município de Capão da Canoa, para a manutenção dos corais e regência.

Maiores informações:

Horários:
Coral Infanto Juvenil (a partir de 3 anos), sexta - 18:00 às 20:00hrs
Coral Juvenil (a partir de 15 anos), quinta: noite - 20:30 às 22:30hrs
Coral Vovó Legal: sexta - 15:00 às 17:00hrs

promusicacc@gmail.com

(51) 9634-3583

Nenhum comentário:

Postar um comentário